domingo, 20 de novembro de 2011

Vivendo na Europa!

A partir de agora irei contar a vocês uma parte da história de tudo aquilo que estou vivendo, desde que cheguei em solo europeu, no "velho continente".

Hamburgo - Alemanha
Saí do Brasil no dia 31 de julho e cheguei aqui, pela cidade de Hamburgo - Alemanha, no dia 01 de agosto e de lá pra cá passaram-se quase 4 meses, mas parece que já estou a uns 2 anos aqui! Morei 2 meses em Dublin - Irlanda e agora estou a 1 mês em Londres - Inglaterra. 

Dublin - Irlanda
A saudade é imensa, a vontade de voltar, gigante! A Europa é maravilhosa e perfeita enquanto se está a turismo. Quando você precisa ralar pra conseguir dinheiro pra se manter por aqui, o buraco é beeeeeeem mais embaixo...

Londres - Inglaterra
Agora é madrugada e preciso acordar cedíssimo pra trabalhar! Então, assim que possível, começo a postar fotos e narrar minhas histórias.

Um beijo! ;*

4 comentários:

  1. Excelente forma, amora! Vou acompanhar sempre :D
    Saudades, viu? Te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Heeii adorei! Jeitinho mais fácil de ver suas fotos =)

    ResponderExcluir
  3. Fala Carla, tah muito massa, e parabéns pelo novo companheiro, aproveite!!
    bjos Steveson PS: é nóis no Wacken!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo querido! Obrigada por comentar! :)
      Pois é, se não fosse a distância entre eu e ele, eu aproveitaria mais ainda, mas vâmo levando, né...
      Obrigada pelo carinho e amizade sincera de tantos anos!
      E capricha na costela que em março do ano que vem to de volta! Beijão!!!

      Excluir